africa do sul com nome

África do Sul, em 2 meses acumulando milhas. ISSO É POSSÍVEL! – Bate papo com Marcos Vaz

Navegando em nossos grupos sobre milhas aéreas, assisti um vídeo com um depoimento IMPRESSIONANTE.

O rapaz falava do aeroporto de Londres, voltando para o Brasil. Gravou um vídeo contando sua faceta: em apenas 2 meses de dedicação em acúmulo de milhas, conseguiu passagens de ida e volta para a África do Sul!

Marcos Vaz, safari

Fiquei realmente admirada, e fui atrás dessa história. para conferir a veracidade (háháhá, sei o potencial que as milhas tem pra viajar, mas essa façanha foi muito prodígiosa! Queria ver de perto…); para aprender com esse cara, usar o exemplo dele, fazer um vídeo, matéria e tudo o que desse.

Fui, stalkeei o Facebook dele, vi mais vídeos legais, ensinando a viajar sozinho (Veja o vídeo em que o Marcos dá dicas de como viajar sozinho (a), ou pulando do BungJump na África do Sul (é um dos maiores do mundo, se não O MAIOR!).

Marcos Vaz, bung jump

Fiz contato, e marquei o papo com o Marcos. Em nossa conversa, ele disse que sempre foi ligado nos programas de fidelidade, os quais procurava pontuar e tal… mas não conhecia muito bem as vantagens, as demais opções, e usava pouco esse negócio de milhas (se comparar com agora!).

Então ele conheceu o Allan Costa, fez o curso Turbine Suas Milhas Aéreas e entrou no grupo secreto. Estava acumulando um volume razoável de milhas, quando um membro do grupo publicou uma promoção de passagens para a África do Sul por 50 mil milhas IDA+VOLTA. Como era uma promoção, ele tinha pouquíssimo tempo para acumular essas milhas, e então mergulhou no Km de Vantagens e Trip Advisor, tentando pontuar tudo o que podia por dia, e ainda conseguiu resgatar uns pontos de contas da Oi (telefonia).

Macos Vaz Montanha atrás

Ao perguntar para ele, quanto economizou nessa história de ir pra África do Sul com milhas, a resposta:

“As passagens de ida e volta, se pagas com dinheiro (ou cartão), somariam R$ 4.000,00. Ao transferir pontos e pagar tudo o que precisei (exceto taxa de embarque), gastei menos de R$1.000,00“.

Isto é, o Marcos economizou 3 MIL REAIS fazendo com certeza uma das trips mais IRADAS da vida dele!

10952470_925724684133944_8715893811362791803_n

Em RESUMO, o curso Turbine Suas Milhas proporcionou ao Marcos MUITO MAIS que um conhecimento eterno de como economizar em viagens (isso faz o curso se pagar sozinho em tempo recorde), mas por causa do curso ele estava no grupo na hora certa que o colega publicou sobre passagens, e por causa do curso pôde se puxar e acumular o que precisava para conseguir realizar essa conquista rara… Agora ele está super empolgado!

Próximo destino: Tailândia.

Tailandia

Pretendo ter mais papos e fazer mais vídeos com o Marcos. Quero que ele nos dê dicas de como economizar não só com passagens, mas com hospedagem, alimentação e deslocamento, nas viagens.

Então continue nos acompanhando!

Veja o vídeo do meu papo com o Marcos:

Até logo!

Abraços