tango (1)

Buenos Aires por R$490,00 (diárias + aéreo ida e volta).

Passar o fim de semana em Buenos Aires não é mais uma programação restrita aos mais afortunados.

O Hotel Urbano e suas promoções matadoras!!

Aqui você pode saborear a cidade portenha, provando deliciosos vinhos, massas, cortes de carnes, doces de leite, alfajores e muito mais a partir de R$490,00.

Snap 2015-05-14 at 17.08.02

Visitar os principais pontos turísticos não é tarefa difícil, tudo é perto!

Aqui 4 dicas dos principais pontos turísticos:

 

Rua Florida (se pronuncia Florída, e é uma rua com lojas e marcas de todo o mundo, além do Shopping Galeria Pacífico, que possui a arquitetura mais deslumbrante que eu já tive o prazer de conhecer).

O El Caminito é uma rua que guarda um pouco da história de Buenos Aires. Todo o bairro foi revitalizado para atender o turismo, mas ali era na verdade, uma espécie de “favela”, que o governo implantou um programa de casas baratas e vedadas do frio (e faz frio!!). Então criou-se um bairro de casas de containers (de vários andares). Feio e cinza, a ideia de pintar cada container de uma cor, foi genial! Hoje muitas pessoas chamam El caminito de museu a céu aberto, porque é povoado por inúmeros artistas, dançarinos de tango e restaurantes.

el caminito

Recoleta, é um bairro nobre de Buenos Aires. Famosinho pelos seus pubs e restaurantes. Também á conhecido por ser o bairro de um cemitério superpop da cidade. O cemitério é um ponto turístico fortíssimo, sempre com a propaganda de que ali foram sepultadas, celebridades como Evita Peron (sempre, sempreeeee se repete que a ex 1ª dama está sepultada lá!). Eu, na verdade, só dou valor mesmo à arte encontrada no cemitério.

Porto Madeiro é lindo, imponente, com uma arquitetura urbanista impressionante. Fica nas margens do Rio de la Plata, e tem opções para jantar ao ar livre, e noites que atraem os modernos de Buenos Aires. O bairro é o destino de festeiros, loucos para curtir uma balada chic e sofisticada. Outra atração diferenciada (principalmente para nós brasileiros), são os cassinos. 

ARGENTINA TOURISM

Minha viagem a Buenos Aires foi incrível, espero que você possa desfrutar desta cidade também!

Abraços, e até breve!! 😉

 

 

  • Marcio

    eu já recebi muitos e-mails do Hotel Urbano com essas promoções fora de série e fora da realidade, eu queria saber se valem mesmo a pena ou são roubada?

    • vivian

      oi Marcio.
      Acredito que voce precisa ir sempre ate o final do anuncio da promoção,pois muita das vezes o chamariz é bem barato, mas quando se vÊ que ainda tem taxas, impostos, voce nao pode escolher qual voo, se é a noite, com conexao, nem cia area, nem qual hotel ficara aí é complicado.
      pesquise direitinho, veja os comentarios dos hoteis nos sites de busca como tryp, booking sao grandes aliados tb!!
      boa sorte!!

    • Valéria Rocha

      As vezes sai mais barato fazer por conta própria, pois nessas promoções tendo o adicional de taxas e vc ficando em um hotel/quarto inferior, por pessoa acaba saindo uns 1000 e pouco (dependendo até da quantidade de diárias), totalizando quase 3000, talvez; enquanto que, fazendo por conta própria 4 diárias em um bom hotel em um quarto bom (*possuindo até hidromassagem, como no hotel BA Central) com passagens na promoção (têm sites que avisam as mesmas) sai menos de 3000 as duas pessoas, vc escolhendo hotel, vôo, ficando em quarto superior… Levando em conta esses fatores, talvez seja melhor fazer o próprio pacote. Porém têm muitos pacotes do hotel urbano/sites de compra coletiva maravilhosos, deve-se pesquisar bastante primeiro e comparar, já fiz (poucas) viagens por estas promoções e não me arrependo.