Snap 2015-02-26 at 17.11.27

Guarapari – ES, por menos de R$20,00 a diária??

Guarapari, a cidade mais turística do Espírito Santo também é um destino de Viagem BOA e BARATA.

Você já ouviu falar? Já foi?

Guaraparii

A cidade é exótica, possui mais de 30 praias onde se vê os extremos da densidade habitacional: algumas praias extremamente urbanas, e outras quase intocadas. Ainda tem serras com mais de mil metros de altitude, Parques Estaduais, culinária típica capixaba, e as suas areias famosas por serem radioativas e, teoricamente, com características terapêuticas.

Encontrei no Hotel Urbano uma promoção quase de graça (aliás, nem imagino como devem fazer pra pagar os custos com a diária com um valor tão baixo!) – 2 pessoas por 2 dias por R$79,00 (e com direito a gratuidade de 2 crianças).
Por este valor está incluso:

Snap 2015-02-26 at 17.15.33

Dei até uma olhadinha nos quartos, sei lá… tá muito barato, né? Mas, ao que parece são bons, nada muito sofisticado, mas arrumadinho! Por este preço… sofisticado NUNCA!!

A cidade de Guarapari fica a 50 km de Vitória, então não há grandes dificuldades com o deslocamento para o aeroporto. O Espírito Santo é um destino muito mais procurado por mineiros, mas os brasileiros de outros estados estão dando mole… O Espírito Santo é lindo! (opa, pareceu uma frase um tanto religiosa essa…hehe!)

Se quiser dar uma olhada no site da promoção, segue o link: www.hotelurbano.com/pacote/espirito-santo-guarapari

O que você achou? Deixe seu comentário com a gente!

Até amanhã!

 

 

 

  • Nossa promoção envolve períodos de finais e meio de semana, cada um com sua característica diferenciada. Essas promoções só são possíveis pela forte parceria que mantemos com o site Hotel Urbano, aqui citado, que reduz suas margens e possibilita que, com diárias também reduzidas, tenhamos um grande sucesso de vendas como vem ocorrendo.
    Oferecemos simplicidade e aconchego em nossas instalações, além de um serviço e atendimento personalizados, fazendo que nossos hóspedes se sintam em casa, mesmo fora dela.
    Obrigado pela citação!
    Equipe Guarapousada