ViagemBOAeBARATA - já acumulamos muitas milhas

Opiniões de alunos dos cursos do Allan Costa para multiplicar milhas aéreas

Selecionei alguns depoimentos de alunos do Allan Costa falando um pouco do que estão fazendo após terminarem os cursos.  Bacana as pessoas começarem a usufruir de um direito e poder aproveitar melhor a vida! São várias viagens já feitas e uma infinidade já programadas… Muito legal ver as pessoas descobrirem as formas de viajar mais, pagando quase nada e claro, estão todos bem entusiasmados. Eu também!!

Se você também tiver interesse em saber  como fazer para acumular e multiplicar milhas aéreas deixo aqui o link para o material do Allan Costa.
http://viagemboaebarata.com.br/go/turbine-vbb

 

Tavares

Tavares é um cara que trabalhou mais de 20 anos no setor de Turismo, adora viajar e como disse, começou cedo. Ele diz que já fazia um certo controle de suas milhas e as usava de uma forma mais “tradicional” como por exemplo acumulando com as viagens propriamente ditas (distâncias percorridas), com pagamento de hospedagem em alguns hotéis e locação de veículos. Enfim, não era um leigo total no assunto, mas também não aproveitava o potencial das milhas em viagens. Ficou muito satisfeito assistindo somente 2 vídeos do Allan, pois as dicas que ele dá Tavares nunca havia pensado e o interesse no curso foi inevitável: “- Fiquei muito contente em saber dessas dicas. Deu pra ver o que vem pela frente!”.
Legal, agora acumula suas milhas e as programações das próximas viagens não param!!

 

Carlo Magno

Carlos Magno também já usava milhas para viajar. Em 2008 fez uma viagem com a família para o exterior e as passagens foram pagas com milhas aéreas. Segundo ele, não precisar pagar o preço das passagens nos dá uma sensação muito boa!! Como o próprio Carlos disse, a gente  economiza muito o que nos permite fazer mais coisas aonde formos, como comer em bons restaurantes, aproveitar mais o tempo com programas do lugar, passeios, conhecer lugares que você não iria se não tivesse economizado esse dinheiro. Ele fez isso sem conhecer os métodos que o Allan Costa ensina, mas depois que soube que existe um especialista em milhas aéreas ele buscou mais informações, assistiu a 2 vídeos abertos do Allan e colocou as dicas em prática. Ele mostra no vídeo a tela do extrato e realmente é impressionante! Em apenas 2 dias ele diz ter acumulado 1.400 milhas, daí ele se empolgou!

“- Isso abriu minha mente, me mostrou que eu posso muito mais, que eu posso planejar uma nova viagem com a minha família!”.
Pagando com milhas as passagens, hospedagens e o aluguel do carro para se locomover no lugar onde for, ele vai poder usar o dinheiro economizado de outras formas, e aproveitar mais a viagem com a família. Nesse depoimento Carlos faz bastante referência a gradecendo o Allan. Está super animado com seus pontos e fazendo seus planos pras férias dos próximos anos. Não fica mais sem viajar por falta de dinheiro.

 

Victor Damázio

O Victor não sabia sequer o que eram milhas aéreas e descobriu que todos os meses jogava dinheiro fora.  Ele disse que via aqueles números na fatura do cartão de crédito, mas no meio de tantos outros números nunca deu muita importância pra aquilo.

“- Mais do que dinheiro eu estava perdendo verdadeiras experiencias desperdiçando as minhas milhas.”.
Hoje ele faz em média 2 viagens ao exterior por ano e sempre consulta o grupo ou o próprio Allan antes de comprar qualquer passagem.

 

 Leonardo

Aqui está um “Feliz Cliente” declarado! Nesse vídeo que o Leonardo grava dentro do aeroporto ele conta como pôde fazer uma viagem a São Paulo para participar de um evento que ele queria muito, mas pensava que não iria mais por causa dos custos gerais e com as passagens. Em pouco tempo acumulou 20 mil milhas (suficientes para ida e volta, esse é um preço normal para trechos nacionais, sem promoção) e viu todo o potencial que tinha de viagens com milhas.

“- Vi que isso era só a pontinha do Iceberg. Eu recomendo o curso que está me mostrando um mundo de oportunidades que até então era desconhecido pra mim!”.
Inclusive no vídeo ele conta que acumulou 6.300 no Km de Vantagens dos Postos Ipiranga, 400 por dia usando a máquina para abastecer e a outra da conveniência. Em pouco mais de 2 meses sem esforço nenhum já tinha quase 20 mil pontos.
Esse é um bom resultado, mas poderia ser bem melhor na verdade! O próprio Leonardo diz se sentir um pouco frustrado pois sabe que poderia facilmente acumular bem mais do que isso. De qualquer forma o que ele conseguiu já rendeu as passagens para o evento que ele tanto queria participar em São Paulo. É isso aí, agora é só ficar ligado e acumular mais!!

 

Wagner

O Wagner, morador de Florianópolis conta que passou a usar cartão de crédito desde 2010 e até abril deste ano ele havia acumulado apenas 5 mil milhas nesse cartão (em 4 anos). Esse é mesmo um número baixo de milhas e dificilmente ele conseguiria trocar por um trecho (só ida ou só volta) dentro do país. Ele devia estar deixando algumas milhas expirar ou não usou quase nada do cartão nesses quatro anos. Segundo ele, após receber um e-mail de um curso sobre milhas aéreas, começou a pesquisar e encontrou o Allan com a proposta de acumular muito mais milhas de forma rápida. Se matriculou no curso e do dia 26 de abril ao dia 26 de maio de 2014 ele conseguiu acumular 90 mil milhas (SIM, 90 mil!!!). Então ele como um bom pesquisador, com essas milhas ele também conseguiu condições muito bacanas para uma bela viagem a Cancun com a sua esposa e filha (passagens custaram 84 mil milhas). Com toda a transação ele gastou R$1.800 numa viagem que não sairia por menos de R$6.000 (uma economia de 70%). Agora o Wagner já está planejando uma viajem a Buenos Aires em janeiro e logo depois outra para a Europa na metade do ano que vem. Muito legal o depoimento dele e claro, para tudo isso é necessário um empenho e disciplina, então Wagner, você está de parabéns!!! Muitas viagens com milhas pra você e sua família!!
O Wagner é um dos alunos mais dedicados. Ele aprendeu detalhes e formas de multiplicar milhas que nem o próprio Allan Costa sabia! Fizemos uma entrevista com ele e pulicamos o vídeo em um post aqui no Blog:
http://viagemboaebarata.com.br/esse-cara-conseguiu-mais-de-96-mil-milhas-em-30-dias/c

 

Alexandre

O Alexandre tenta demonstrar em seu depoimento que levou o desafio do Allan Costa a sério. O desafio era acumular o máximo de milhas em 20 dias e o Alexandre conseguiu 3.300 Km de Vantagens no Posto Ipiranga. ele mostra que em um mês e meio ele acumulou 7.200 pontos, seguindo as dicas dos vídeos Como Acumular Mais Milhas.
Bem devemos convir que esse é um número razoável, mas com mais atenção e indo mais vezes pontuar, poderia ser sim, muito melhor!! Alexandre, ficou para a lição de casa!

 

Mais depoimentos de alunos do Allan Costa, que também realizaram seus sonhos de viagens acumulando e/ou multiplicando suas Milhas Aéreas:

Para quem quiser aprender também, o link para acesso ao material é este:
http://viagemboaebarata.com.br/go/turbine-vbb