Dotz, logo

Tudo o que você precisa saber sobre o Dotz!

Dentre  os programas de fidelidade do Brasil, o Dotz hoje, está certamente entre os mais populares. O investimento em divulgação, parcerias e prospecção de clientes foi colossal, e muitos brasileiros agora possuem Dotz (“a sua nova moeda” – slogan da marca!). De um modo geral, os brasileiros participam das promoções, mas não conhecem muito bem…

Continue lendo →

thumb vídeo 1 sem play - Allan responde 2 perguntas sobre cartões

[0010] Allan Costa responde leitores – 2 perguntas sobre cartões de crédito e milhas.

Neste vídeo, o Allan Costa responde pra gente perguntas de 2 pessoas diferentes, sobre cartões de crédito. Na 1ª, Valderina pergunta: “- É necessário cadastrar o meu cartão de crédito em algum programa? Como eu faço para conferir se o cartão dela pontua para transformar em milhas? Allan – A melhor forma de conferir, é…

Continue lendo →

BB-Bradesco e Smiles

Promoção confirmada – A partir de hoje, novos clientes de cartões Smiles Bradesco e Banco do Brasil ficam isentos da 1ª anuidade

Ontem publicamos sobre a suspeita (quase certa!) de uma promoção para os novos clientes dos cartões de crédito dos bancos Bradesco e Banco do Brasil. Hoje veio a confirmação: * A partir de hoje (e até o dia 31 desse mês), novos clientes, ou clientes que renovarem seus cartões de crédito Bradesco e Banco do…

Continue lendo →

BB-Bradesco e Smiles

Smiles Bradesco e Banco do Brasil terão anuidade grátis!

Rumores dizem que amanhã será lançada a promoção: para quem adquirir os cartões de crédito Bradesco e Banco do Brasil Smiles até o final do ano, não haverá a anuidade. Sempre nos perguntam aqui, se as mensalidades e anuidades dos programas de milhagem (os que cobram, claro!) vale a pena… De uma maneira geral a…

Continue lendo →

Banco do brasil faz promoção com milhas

Banco do Brasil VENDENDO PONTOS, por R$45 cada mil… será que é bom negócio?

Gente, à partir de hoje o Banco do Brasil está vendendo pontos por R$45 cada mil pontos. A promoção foi lançada como eles sendo MUITO LEGAIS em fazerem isso (afinal:  “Nossa eles estão vendendo pontos, não devem ser como outros bancos que ficam restringindo tudo no assunto pontos e milhas…!”). Estão se promovendo, dizendo ser…

Continue lendo →